topbella

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Deus tem para nossas vidas um propósito de Felicidade


Existe momentos em nossas Vidas que achamos que não conseguiremos superar, Superar uma amizade que foi ferida, superar a morte de alguém que amamos, um amor perdido e acabamos sofrendo, e sofrendo mais do que o necessário, pois sofremos como se a situação fosse o fim, se daquela situação não tivesse mais para onde prosseguir, e ai ao invés de buscarmos forças em Deus, achamos que ele fugiu, e nos abandonou...


Mais essa é uma visão errada que temos na hora do sofrimento, na hora da dor, muitas vezes não sabemos encarar os sofrimentos de nossas vidas em Deus, e acabamos nos revoltando com ele, colocamos a culpa de tudo nele, O porquê Deus tirou essa pessoa da minha vida? O porquê o Senhor permitiu essa situação? E muitos outros porque aparecem, e ai não encaramos aquela situação como um momento, para Deus realizar o milagre na vida de alguém.

Não paramos para pensar de naquela situação Deus esta ao nosso lado, e ele pode transformar todas as lagrimas em alegria, pois na sua palavra diz: Aquele que semeia em Lagrimas colhera com alegria. Sal.123 mais é necessário semear em Deus todas essas lagrimas para no dia do “SENHOR” após á provação, possamos colher frutos de alegria, na palavra de Deus também diz,” Que não vos sobreveio prova alguma que ultrapasse as forças humanas”. 1ª Coríntios 10,13.

Nós somos mais fortes que as provações que muitas vezes o mundo nos oferece, mais Nós achamos que somos fracos demais, diante da situação que estamos vivendo Eu poderia ficar escrevendo vários princípios bíblicos que provam que somos e sempre seremos mais forte que os nossos sofrimentos, mais como não posso, digo a você com toda a certeza que tenho na palavra de Deus, que ele nos fará superar todos obstáculos, todas as provações e todas as dores que hoje passamos.

Deus tem para nossas vidas um propósito de Felicidade e não de tristeza, e para tocarmos nesses propósitos, necessitamos estar nas mãos do Senhor e na hora do sofrimento não pergunta o porquê, e sim nos abandonar nas mãos daquele tudo pode mudar, daquele que transforma as lagrimas em Alegria. Creia nisso e Você verá a maravilha que Deus realizará na sua vida.



Reze Comigo:


Senhor eu sei que Tu conhece o meu coração e sabe o quanto ele esta sofrido.
Quero te pedir Senhor para que venha em meu auxilio, em auxilio das minhas dificuldades, em meio as minhas lagrimas, venha me pegar no colo e me fazer ter a certeza de que Tu estas comigo e jamais me abandonará.

Me ensina, Oh pai acreditar em todas as palavras do teu filho, que ele estará comigo em todos os momentos de minha vida, Ensina-me Senhor a entender a sua palavra e acolher tudo o que o Senhor tem pra me falar através dela, que ela seja o meu guia nas horas difíceis.

Amém

0 comentários:

Postar um comentário