topbella

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ao Amigo...





Sou mais chorar em meio às lutas, do que ter o sentimento de incapacidade por não ter Lutado...

Oi Galera AMIGA, quantas lutas passamos néh?

Quantas perdas, temos que enfrentar freqüentemente...

Quantas renuncias temos que fazer para permanecermos firmes...

Confesso a Vocês que tenho passado por momentos de renuncias dolorosas, aonde muitos podem não me entender, mais sei que o Pai Celeste me entende. Momentos de renunciar aquilo que amo para outras pessoas sejam felizes, renunciar amizade, conversas, abraços e ate mesmo a PAZ IRMÃO. Isso doe, e doe muito enquanto escrevo as lagrimas correm em meu rosto, mais sei que os que semeiam em lagrimas colheram com alegria.
Sei que muitos pecam por que querem pecar, mais Eu Juliana, não quero ser motivo para que meus irmãos pequem, então tomo a decisão de sofrer para que outros sejam felizes, pois a palavra de Deus diz, Há mais prazer em dar do que receber, sei que vai demorar mais sei que um dia vou ser feliz por ver um sorriso seu mesmo que seja a distancia...

Existe pessoas que simplesmente passam pelas nossas vidas, mais existe que ficam marcadas na nossa historia, lembro como se fosse hoje das nossas loucuras de ir para SP quase todo final de semana  só para ser mais de Deus, lembro me daquela conversa que me falaram que eu era responsável pela sua vocação e você pela minha. Lembro-me do dia que você voltou de SP, e eu te dei OI sem saber que era Você e mais ainda estava indo para sua casa... (Literalmente eu Viajo)rsrs...

Meus amigos são a diferença na minha vida, amo cada um deles, sou capaz de sofrer para os verem felizes hoje para mim o que importa e te ver com aquele sorriso acanhado nos Lábios...

Amigos...do Coração...Amo...Vocês....Para...sempre...mesmo...á....distancia...


Não importa á distancia o que importa é aquilo que sentimos.


...Ju_Cristina...

0 comentários:

Postar um comentário