topbella

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu Preciso aprender um pouco mais

Sei que ainda não sei muito da vida... Tenho apenas 23 anos, sei que nada sou...

  Que tenho muito que aprender com aqueles que amo e com aqueles que me amam...
Mas existe noites, que parecem que a vida não tem direção, parece que esta tudo nublado, confuso sei que preciso aprender um pouco mais, preciso aprender com  Você a ser mais Humana a ser mais Gente... Preciso Ser gente antes de ser Santa, a Santidade de Cristo foi escondida numa Humanidade bem vivida, apesar dos sofrimentos e das dores...Naquele momento da Cruz ele sabia que Deus Pai cuidava deles...Hoje em meio aos meus sofrimentos, Eu sei que Deus cuida de Mim...Pois se Ele não cuidasse não estaria aqui escrevendo essa partilha...E sei que Deus cuida também de Você...

Existe momentos dificeis que parecem não ter fim, lagrimas que parecem não mais querer  sair dos meus olhos, mais dentro de mim algo grita dizendo que esse tempo não é em vão....Dizendo que tudo isso láh na frente servira de travessia para a terra prometadia... Elevo os meus olhos para a melhor promessa que Deus me fez....Que todo aquele que nele Cre não Morrera mais tera a vida Eterna...Isso me dá ANIMO PARA LUTAR PARA DIZER VALE A PENA....DEUS É MAIS

0 comentários:

Postar um comentário