topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Juliana Cristina

Quem Sou?




Sou Juliana uma Mulher em construção que a cada dia busca ser uma Mulher melhor para os outros e para si mesma, estou em busca do meu lugar na igreja em busca do Chamado de DEUS para minha vida, deixando vim para fora o Carisma que Deus me deu, deixando vim para fora o SOM DO CORAÇÃO de Deus, que fala em meu coração.

Estou na Busca da Santidade, tentando amar o mundo e as pessoas, reconhecendo as maravilhas e os milagres que Deus realiza a cada instante.

Sou apaixonada por tudo aquilo que Deus me concedeu pelos meus amigos, meus irmãos, minha familia e pela CANÇÃO NOVA


                                        Eu e Luzia Santiago CN

mais  sou completamente apaixonada por Jesus, o Esposo de minha alma aquele que me dá forças quando não tenho mais, aquele que enchuga minhas lagrimas em meio os meus sofrimento e aquele que me ama a ponto de dar todo seu Sangue para me salvar.

A unica coisa que posso retribuir a Esse Homem tão lindo é a minha vida por inteira, sendo dele
 totalmente, deixando com que ele me construa da maneira que ele achar melhor, estou em construção mais sei que aquele que esta me constrindo é o Melhor "MESTRE DE OBRA", e por ele ser meu construtor posso dizer a cada dia QUE MARAVILHA SENHOR SOU EU.

Sou Feliz...Amo Minha Vida...Amo Jesus...Amo a Canção Nova...pq? Ser Canção Nova é Bom D+

0 comentários:

Postar um comentário