topbella

domingo, 28 de março de 2010

Ver á Deus nos detalhes.

Shalom!!!

Hoje 27/03/10 partilho com Vocês um momento único da minha vida.
Eu e alguns amigos marcamos de irmos se confessar em uma cidade vizinha de bicicleta, iríamos andar por volta de 30 km, uma aventura sem igual, com alguns morros e algumas decidas, quanta alegria, mais não houve somente momentos de alegria, teve murmurações e algumas Lagrimas (Né João?, hehe) .
Mais posso dizer a Vocês valeu a pena!!! Sofrer para gozar de toda alegria da reconciliação com Deus, após confessarmos, fomos a uma Cachoeira, e ao longo do caminho pedregoso pude ter a experiência que a chegada ao Céu também é dolorosa e pedregosa mais quando chegarmos ao Céu será só alegria.

Lutamos muito para chegar a essa Cachoeira mais a chegada foi ótima, pois tínhamos uma meta por isso a alcançamos o alvo. Para chegar ao Céu  também temos que ter ele como meta pois ai teremos a coragem de lutar para chegar lá, temos que ter o olhar fixo no alvo que é o Céu ai não desistimos mesmo em meios ao tombos (risos, e que tombos) iremos lutar para chegar pois sabemos que a cada queda estamos mais próximos do Céu...E lá poderemos gozar da Alegria plena...Amigos Obrigada por Tudo aquilo que Vocês são pra mim...João, Pedro, Victor, Roanildo e Cleonice nunca vou esquecer desse dia tão especial, mais do que as cicatrizes no meu corpo ficaram as marcas em minha alma desse Dia maravilhoso Amo Vocês...

Deus Abençoe

Juliana Cristina

0 comentários:

Postar um comentário