topbella

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vem que tem...

A promessa pode demorar a se cumprir mais o Deus que me prometeu estará sempre comigo.
Bosco viver essa frase de todo o meu coração, sabendo que a promessa do meu Deus pode ate tarda, mais a presença dele estará sempre comigo.
E posso cantar alegremente as suas novas canções, as canções que o próprio Deus faz brotar em meu coração ao longo da Espera das suas promessas.

Deus sabe ate aonde eu vou, ele sabe que sou capaz de esperar a tua promessa se cumprir, ele quer me dar o melhor por isso não posso acelerar o tempo daquele que é o Senhor do tempo.
É ele que conhece o meu coração melhor que eu mesma, ele sabe de tudo, por isso confio a ele o meu tudo, a minha vida, o meu Esperar nele...

Amo o Deus que sirvo, e para cumprir a vontade dele, sou capaz de esperar o tempo que for necessário. Pois as promessas do meu Amado irão me fazer totalmente Feliz...

Eu Espero Senhor nas Suas Promessas...

0 comentários:

Postar um comentário