topbella

sábado, 18 de setembro de 2010

Simplesmente um Som

No escondido da nevoa existe a beleza da Natureza.


Às vezes tenho vontade de gritar, de deixar vim para fora um Som que me aperta... Que me inquieta...
Talvez o Som que saía de dentro do meu coração Seja a Canção Nova que Você esteja precisando ouvir, mais talvez seja o som que ira te perturbar.
Como descobrirei a diferença desse Som? Se é um Som que vem do Céu ou se é um ruído que me tira da melodia?
Preciso estar em sintonia com o Céu para que esse Som, possa Ser Uma Nova Canção que surge, diante da beleza da primavera que se aproxima.
Parece fácil viver a novidade, mais é difícil quando ela se apresenta sem dizer o nome...
Parece impossível ver o sol quando tudo esta nublado, mais algo me diz que no escondido da névoa existe a beleza da Natureza
Algo também me diz que esse som que me aperta, trazendo a angustia, esconde uma Nova Canção.
Preciso aprender a novidade do Espírito Santo para todo novo dia, nem todos os dias vou, poder Ouvir essa Canção Nova, mais sei que todos os dias essa melodia estará sendo formada em meu coração.

Uma Nova Canção esta no Ar...

0 comentários:

Postar um comentário