topbella

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fazer a Vontade de Deus Te Faz Feliz....


Oi Galera Eis-Me Aqui p/ falar a Vocês aquilo que realmente nos faz Feliz.

O ser Humano traz dentro de Si um desejo muito Forte de Felicidade,

mais muitos desses seres Humanos NÃO sabem, aquilo

que realmente os fazem felizes, quero aqui nessa 1°postagem partilhar com VOCÊS,

um pouco da minha busca por felicidade sempre fui uma pessoa muito

alegre, de facil dinamica, sempre chamei atenção nos lugares por onde passava

pelo meu jeito comunicativo, mais infelizmente nem sempre usei esse jeito comunicativo

para fazer a vontade de Deus, então vive uma afetividade errada, uma sexualidade errada, sai muito nessas noites, sempre fazia coisas erradas em Busca da Felicidade, mais como sempre busquei em lugares errados nunca encontrei a Felicidade, encontrei SIM, lagrimas as escondidas, quando colocava a minha cabeça no travisseiro, só DEUS sabe quantas agunstias, quantos sofrimentos, sofri muito buscando a felicidade...

Ate que um dia dei conta de que Eu não era FELIZ, e que tudo aquilo que vivia era uma falsidade comigo e com os meus "AMIGOS", ai comecei a Buscar aquilo que para Mim naquela epoca era careta, coisa de "Veio", comecei a ter uma anseio por Deus, busquei um Deus que pra Mim era um Deus distante, mais hoje esse Deus deixou de Ser um Deus distante pra se tornar a minha Felicidade.

Hoje Descobri que a Felicidade esta bem mais perto de Mim, do que eu imaginava, busquei a felicidade em lugares tão distantes, mais descobri que ela esta no mais intimo do meu Ser, lá onde Deus habita, sabe porque a felicidade esta onde Deus habita? Por que ele é a verdadeira Felicidade... Pare!!! de procurar em lugares distante aquilo que já esta dentro de VOCÊ...

0 comentários:

Postar um comentário