topbella

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sou Feliz...Só por Ti Jesus



Quero entregar a minha vida Somente em ti Senhor quero Viver...
Quero a cada dia me deixar conduzir pelo Teu Amor Pois nada sou sem Ti e nada tenho sem tua presença... Senhor se pudesse demonstrar em palavras o quanto...Te AmoO quanto a Sua presença me faz bem...
Jesus quero aprender de Todo o meu coração A Ser amor, aprender a perder tudo o que amo, Para Ganhar tudo o que Tu és, Só para Amar a ti... A cada momento Assim como a Noiva se entrega ao Noivo...Senhor quero me entregar diante de Ti...
Diante da sua presença quero ser aquela na qual, O Senhor sonhou antes mesmo do meu nascimento... Daí me senhor a Graça de entender que sou Filha amada
E Escolhida pra fazer o Novo acontecer
, no mundo
Saber Senhor que Seu Amor sempre estará ao meu Lado. E que jamais ninguém ira me separar deste amor Senhor quero cada dia mais... Me consumir Por Ti, pelo seu Amor... Pelas Pessoas que o Senhor me Mostrar... Quero dar-te Toda Minha Vida... Toma-me Senhor. Pois Sua Tua para toda Eternidade...

0 comentários:

Postar um comentário