topbella

domingo, 6 de setembro de 2009

Hoje não quero escutar o som do mundo, quero escutar o som que vem do meu coração o SOM DO CÉU. UMA NOVA CANÇÃO ESTA NO AR


Oi Galera Amiga...



Hoje quero partilhar com Vocês um pouco da minha vida...



Hoje acordei com um proposito ouvir o SOM QUE VEM DO CÉU, confesso a Vocês o quanto é dificil silenciar, para ouvir o SILENCIO DE DEUS.


Hoje em dia no mundo Barulhento em que vivemos fica dificil parar e ouvir aquilo que o proprio Deus semeou em nossos corações, Deus semeou em meu coração um SOM, na qual o mundo quer apagar com os SONS que ele nos oferece, mais hoje éo dia que tenho para fazer a escolha pelo SOM QUE VEM DO CÉU, quero ficar a sós com o Deus que semeou em Mim esse SOM.


Eu não nasci para emitir qualquer SOM, eu nasci para cantar a CANÇÃO QUE VEM DO CÉU.


Quero no dia de HOJE EM CADA RESPIRAR CANTAR A CANÇÃO NOVA, que o proprio Deus semeou em meu coração.


O Som do Céu já esta em meu coração basta ele vim para fora, Deixe que no dia de hoje somente o som que vem do Céu sai do teu coração...tenho certeza que o seu dia sera diferente...

0 comentários:

Postar um comentário