topbella

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu Te Amo Mesmo a Distancia


Quero aqui expressar o amor infinito que tenho por um Homem...




Mons Jonas Abib...




Fico abismada como tem gente que é capaz de despertar em nossos corações um carinho especial mesmo antes de conhecermos pessoalmente, comigo foi assim, esse HOMEM LINDO (foto) despertou em meu coração um amor unico.

Falar do Mons é falar de um profeta na qual Deus enviou a terra para vim em socorro daquilo que o mundo necessita, o Mons Senhor tem vindo em socorro das necessidades de todo o mundo ele tem semeado aquilo que nossso Senhor pediu para ele semear no momento da sua criação.

Fico a cada dia mais admirada com a estoria desse Homem, estoria de Parresia, de fé e alegria, quero aprender com esse homem tudo aquilo que puder, quero olhar na vida desse homem e ver que Deus tem muito pra fazer na minha vida apartir da vida desse profeta.

Quero olhar para o Sim, que ele deu a Deus e um dia com a mesma ousadia e guarra dar o meu Sim também a esse Deus, que em minha vida realizou MILAGRES.

Não quero aqui ser igual aquelas fãs "estericas" pelos seus idolos, quero somente reconhecer o Mons tem feito aquilo que Deus tem pedido para ele fazer...

Por isso muita gente tem mudado de vida apartir de uma pregação, musica e oração feita por esse Homem.

Lembro da 1° que toquei na mão desse Homem, gente foi uma emoção tão grande que nem sei como explicar, o meu coração se encheu de alegria, posso dizer, que naquele instante ele não precisou falar nada, pois o olhar dele falou mais que muitas palavras, um olhar sereno mais que penetra a alma da gente, uma das esplicaçoes que posso dar mais mesmo assim ficaria distante da emoção que senti, mais mesmo assim vou te contar:

Sabe quando um filho esta perdido do seu Pai, e depois de muitas horas se reencontra com seu Papai, então foi essa emoção, a emoção de uma filha que depois de muitos anos reencontra com seu Papai.

Mons Eu Te Amo...


e assim como Roberto Carlos canta, quero cantar...(rsrsr)(acho que é a 1° que canto essa musica)


Eu Tenho tanto pra te Falar...
Mais com palavras não sei...
DIZER COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ...


0 comentários:

Postar um comentário