topbella

terça-feira, 3 de novembro de 2009

As Minhas Vitoria estão embrulhadas nas minhas lutas


Somos seres humanos, e gostamos de tocar em Vitórias, gostamos de gozar daquilo que é bom.

Mas acabamos esquecendo que aquele dito popular quase sempre acontece... "O que vem fácil volta fácil".

Sabe por que muitas vezes a nossa felicidade tem passado muito rápido pela nossa vida? Por que foram felicidades conquistadas fáceis, por um rapaz que sai aqui, por um momento de estases apos usar droga, por momentos de prazer, mais posso garantir a Você, isso tudo passa, como dizia o saudoso Pe LÉO PEREIRA, isso não é felicidade é euforia...



As maiores vitórias da nossa vida nos trazem também as maiores alegrias, mais para gozar dessa alegria temos que lutar e quando lutamos sofremos, choramos e caímos, mais sabemos que a de chegar a Vitória.


No momento que vivo hoje na minha vida digo a Você as minhas VITÓRIAS ESTÃO EMBRULHADAS NAS MINHAS LUTAS.


Não posso buscar somente gozar da felicidade de uma Vitória, tenho também que chorar em meio às lutas, pois tenho a certeza de que as felicidades conquistadas a partir dessas lutas ficaram para sempre em minha Vida...

0 comentários:

Postar um comentário