topbella

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Somos feitos a imagem e semelhança de Deus...Gen. 1,27


Somos feitos Bons, mais o pecado é o "mundo" acabaram tirando de Nós, a pureza é a bondade que Deus nos ofereceu.

Hoje olho minha historia, e tento buscar em mim aquilo que há de bom, pois é facil encontrar os defeitos uns dos outros e mais ainda, encontrar os nossos defeitos e limitações.

Hoje buscando viver uma Vida Nova em Cristo acabo sofrendo por aquilo que me tornei, sei que dentro de mim há mais BONDADE, do que maldade, pois a minha exencia é BOA, DEUS FIU QUE ERA MUITO BOM.


Deus ao criar as coisas do mundo fiu que era BOM, mais ao criar o HOMEM E A MULHER ELE VIU QUE ERA MUITO BOM, isso é um principio biblico, cabe a mim Juliana assumir, que dentro de mim existe mais coisas BOAS, do que más.


As coisas más que existe em nos foi aquilo que adquirimos (e podemos com ajuda de Deus, deixa-las pra traz), mais as coisas boas desde a criação do mundo esta em Nós (e isso jamais poderemos deixa-las, pois nada pode desfazer o que Deus faz).


Senhor sei que somente Tu podes, me fazer novamente uma mulher BOA, andei por tantos lugares, vivi tantas coisas que acabaram semeando em meu coração o mau, mais hoje quero SER A OBRA BOA, que o Senhor fez.


Senhor reconheço no dia de hoje que necessito de Ti, pra que o meu coração volte a ser BOM.

Me faz barro novamente Senhor, e me refaz, refaz a minha Vida, me da uma nova chance, me faz como antes, quero Senhor nas suas mãos ser como Barro na mão do oleiro.

Quero Senhor ser como o Tu me criaste, quero que Tu venhas lapidar a minha vida, lapidar o meu ser pra que eu possa verdadeiramente ser aquela que Tu sonhaste...


Quero, voltar a ser aquilo que o Senhor me fez, te doou livre acesso, pode me remodelar, pois necessito ser modelada por Ti.

Amém...

0 comentários:

Postar um comentário