topbella

sábado, 12 de dezembro de 2009

O Dom da AMIZADE...


Escrevo aquilo que vivo e vivo aquilo que escrevo...



Hoje tentando achar o blog de uma consagrada da CN, acabei encontrando uma foramação sobre amizade, parei...pensei...refleti... Estou vivendo um tempo maravilhoso de Deus para minha vida, mais ao mesmo tempo um tempo de dor, mais um tempo de CURA.


Essa semana após pedir o Auxilio de Nossa senhora na Ermida da CN, pedi pra ela me falar o porque não tinha vontade de ser livre com as pessoas, o porque tinha tanto medo de me abrir, de ter amigos verdadeiros... Ai pedi pra ela revelar ao meu coração o motivo de não ser aberta com as pessoas, isso foi numa Quarta-feira Chuvosa, na Quinta já estava em casa, após ter rezado o terço, veio a meu coração que um dia Eu quiz ter um amigo, ou melhor eu tive um amigo, mais esse amigo me decepcinou, foi como ele estivesse me traido, eu o Perdoei de todo meu coração, mais a ferida que ele causou ficou guardada em meu coração... Ai Nossa Senhora falou que essa era minha barreira, mais como Nossa Senhora sempre vai além na minha vida estava assistindo a TV na Canção Nova e vi uma pregação do Pe Fabio de Melo falando sobre o DOM DE SER ANJO, ele falava sobre amizade e eu só escutando e vendo a providencia DIVINA, atravez das mãos de nossa Senhora, ele pedia para contamos nos dedos quantos amigos de verdade Nós tinhamos, mais AMIGO, que ele falava na pregação era aqueles amigos que sabem TUDO sobre a nossas vidas, aqueles que sabem qual a cor que gostamos, o que não Nos faz bem, sabe dos meus medos dos meus segredos e tudo aquilo que temos no nossos interior...Eu Contei...Humm e não gostei me deparei com as mãos vazias, E VOCÊ QUER CONTAR TAMBÉM? Mais como Deus só mexe naquilo que ele quer curar, ele mexeu na decepção que tive com meu amigo, num momento da pregação o Pe. falou EU SOU MAIS SOFRER UMA DECEPÇÃO COM UM AMIGO, que viver a vida inteira sem Eles, quanto tempo me escondi dos meu colegas por medo de me decepcionar...Humm... Foram dias sem ter para quem ligar, sem tem com quem contar...



Ai quando estava procurando o Blog da Ritinha da CN, entrei no google e escrevi Ritinha CN, pra minha surpresa me deparei com uma formação dela sobre AMIZADE, Li uma Frase que me chamou muita atenção ai vai SEM AMIZADE A VIDA NÃO É VIDA. Quanto tempo perdi, quantos amigos perdi por medo de me decepcionar novamente.


Hoje abro o meu coração a Minha Vida, a minha historia para mais um amigo entrar, sei que vai ser luta, voltar a buscar novos AMIGOS, mais baseada nessa Frade vou lutar, para não mais ficar com as mão vazias mesmo tendo a possibilidade de me decepcionar vou Viver as Amizades, pois necessito voltar a Viver...


a Vocês que um Dia tentaram ser meus amigos e Eu não te acolhi descupe, Apartir de hoje sou mais me decepcionar com meus amigos do que Viver a vida inteira de mãos vazias...





0 comentários:

Postar um comentário