topbella

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não por Causa de quem eu sou...


Achei essa musica maravilhosa, que diz muito daquilo que vivo com Deus me achando pequena demais diante de tudo aquilo que ele coloca em minha vida...

Me diz quem sou eu pra pode a cada dia ver o por do Sol?
Ver a criação de Deus o bendizer?

Ver os pássaros no céu proclamando a maravilha da obra de Deus, a partir daquilo que eles podem fazer Voar, como é lindo ver os passaros louvarem a Deus, em seus lindos voos, mais quem sou pra Deus me dar esse prazer?

Na verdade sei que não sou ninguém!.! Sei que sou uma gota em meio ao oceano, mais mesmo sendo uma gota tão pequena.

Deus tem seus olhos voltados pra mim, para aquilo que vivo, ele tem olhado para as minhas lutas e sei que ele tem me carregado mo colo, pois eu sozinha não consigo dar passos, mais vejo que estou saindo do lugar onde estava.


Sei que esses passos não são os meus, são os passos daquele "homem" que um dia morreu na Cruz por mim...

Quem sou Eu pra tamanho sacrifício de amor?

Não sei quem sou pra Deus me amar tanto assim, mais sei que que ele me AMA independente daquilo que SOU, ele me ama desde quando eu ainda não era nada.



Ele me ama e me chama a cada dia ser uma "MULHER NOVA" e eu só posso dar a ele uma resposta positiva... Senhor eu sei que não sou nada para que o Senhor se importe comigo mais já que o Senhor quis se importar, Eu me decido a ser toda tua....


Reze Comigo:


Senhor sei que diante da sua grandeza, eu não sou nada...
Sei que necessito de Ti, que não posso nada sem a tua presença...

E por isso me pegue em suas mãos e me conduza pra onde o Senhor achar melhor,
pois sou muito pequena pra guiar a minha vida por mim mesma, Guia-me Senhor.

Conduza-me para onde o Senhor quiser, pois sei que vivendo a sua vontade eu descobrirei quem Sou.

Me ensina a sonhar os teus sonhos e ser totalmente conduzida pelo teu amor...

Não por causa do que Sou, mais porque eu preciso


Amém...


Ai vai o Video da Musica

http://www.youtube.com/watch?v=Z3g4rfgfbyw&feature=player_embedded

0 comentários:

Postar um comentário