topbella

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Na Vida em Deus, Nem tudo é como Voce quer, mais Tudo é como Você precisa...



Fico admirada em ver como Deus trabalhar em nossos corações, ele age conforme ele quer ,mais também age conforme Nós precisamos.

Confesso a Você que muitas vezes é difícil aceitar aquilo que preciso, pois gosto de realizar aquilo que quero, mais como abandonei a minha vida nas mãos de Deus, não posso mais voltar atrás, pois ele me chama a cada dia há ir para aguas mais profundas, hoje o barco da minha vida já esta em alto mar, e assim como o Mons. Jonas cantou e canta ate hoje.

Não dá mais pra voltar,
o barco está em alto mar
Não dá mais pra voltar,
o barco está em alto mar
Não dá mais pra negar
o mar é Deus e o barco sou eu
E o vento forte que me leva pra frente
é o amor de Deus.
Não dá nem mais pra ver o porto que era seguro
Eu sou impulsionado a desbravar um novo mundo.

E é isso que quero aprender a cantar, quero ser formada para pode abandonar a minha vida totalmente nas mãos do Senhor deixar com que ele me leve para onde eu preciso ir, e não para onde eu quero ir...

É fácil ganhar de Deus tudo o quero, mais é difícil ganhar tudo aquilo que preciso, pois muitas vezes aquilo que preciso não é aquilo que quero.

Hoje quero, ser mais intima do Senhor e começar entender que não posso fazer todas as minhas vontades, e que tenho que fazer tudo aquilo que preciso...
Pois só recebendo de Deus aquilo que preciso serei totalmente Feliz.


Reze Comigo...


Senhor me ensina a realizar tudo aquilo que preciso realizar para cumprir a tua vontade.
Ensina me Senhor a ser conduzida pelo vento do teu amor, que me impulsiona a ser uma pessoa nova, "um homem novo" "uma mulher nova"

Senhor abandono as minhas vontades diante do teu altar e escolho fazer as tuas vontades, mesmo que elas sejam sacrifício pra Mim., Eu me decido hoje a ser dependente de Ti...

E a não mais Esperar em mim mesma, mais a esperar no Senhor, pois os que esperam no senhor , renovarão as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam” Is.:40,31

Amém.




1 comentários:

Marina disse...

Arrasou no post! Parabens por ingressar cada vez mais em aguas profundas! Hoje mesmo estava meditando sobre isso, renunciar meus desejos e fazer o dele...

Mudando de assunto rs você vai pra Canção Nova no Carnaval???

Bjxxxxxx
Mari =D

Postar um comentário