topbella

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Barco á Vela solto pelo Mar...



Há algumas semanas tenho ouvido muito Deus falar ao meu coração, que preciso deixar com que ele seja Deus na minha vida...

Por muitas vezes eu mesma tenho sido o Deus da minha vida, Deus da minha Vocação e Deus da minhas vontades e assim como diz a musica da Eliana Ribeiro, ME PERCO QUERENDO SER DEUS DE MIM.

Quantas vezes querendo ser Deus de mim mesma me perdi, me perdi tentando ser o centro, centro da minha historia e mais ainda o centro das minhas decisões, e ai poço dizer quantos erros, quantas dores e quanta pancadas levei.
Pois não parei para escutar a voz daquele que realmente me quer fazer feliz.

Erramos muito quando colocamos as nossas vidas em nossas mãos, quando não deixamos com que Deus seja o centro da nossa existência.

Seria bem mais fácil se em todas minhas decisões eu perguntasse antes pra Deus:
O que Senhor quer da minha vida?

Preciso começar deixar diante do Senhor o meu querer, deixar com que ele conduza a minha vida e minha vocação.

Preciso deixar com que Deus seja Deus na minha vida.

Começei esse ano vivendo uma Musica maravilhosa.

E ai vai a letra e convido você também a vive-la pois aquile que deixa Deus conduzir a sua vida, consegue ver além das dificuldades.


Eliana Riberiro- CD Barco á Vela- Mus. Barco á Vela.


Insisto em perseguir meus desejos

Insisto em só fazer do meu jeito

Me perco querendo ser Deus de mim

Escolhe mal quem escolhe só

Quem deixa Deus ser Deus vê melhor

Aquilo que os olhos não podem ver

Por isso deixo aqui meu querer

Por isso deixo aqui meu querer


Refrão:


Guia-me Senhor por onde Lhe aprouver

Calo meu querer para ouvir o que Deus quer

Barco à vela solto pelo mar

Vou para onde o vento do Senhor levar

...........................................................................................


Senhor Conduza a minha Vida conforme o Teu querer,

pois somente a tua vontade me faz feliz...

0 comentários:

Postar um comentário