topbella

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É Feliz quem a Deus se confia!!!




Hoje fazendo meu retiro popular “Dom Alberto Taveira”, Li um Salmo na qual achei maravilhoso: É Feliz quem a Deus se confia.

E essa uma das mais puras verdade, só é Feliz quem a Deus se confia, nunca seremos felizes se não confiarmos verdadeiramente em Deus. E confiar assim como Mons. Jonas Abib diz é Confiar.


Seremos verdadeiramente Feliz se na hora dos nossos sofrimentos aprendermos a não mais murmurar e sim confiar de que o Senhor,aquele que um dia depositei nele toda a minha confiança fará a restauração dessa situação e ai poderei ser Feliz.


Felicidade não é a ausência dos sofrimentos, pelo contrario felicidade é confiar em Deus na hora dos sofrimentos.

Acredito que muito dos meus momentos de felicidade verdadeira que vivi, vieram durante um sofrimento no qual acima de todas as lagrimas, eu estava confiando no Senhor, isso me faz lembrar de uma das cartas de São Paulo, que ele fala quando estou fraco eis que me faz forte. Nas horas dos sofrimentos da vida de São Paulo ele soube confiar em Deus por isso se tornou um Homem forte e feliz na sua busca de santidade!

Então a dica que deixo pra Você no dia de hoje é Confia no Senhor, pois ai você verá o que é felicidade.


Obs: Depois Pare e reflita a Foto... Confiar é ter a certeza de essa pessoa não te abandora e muito menos te deixara cair...

0 comentários:

Postar um comentário