topbella

domingo, 7 de março de 2010

Abandono de Jesus


Não se esqueça, a história não terminou no sentimento de abandono de Jesus. Ele encontrou a saída para se colocar inteiramente nas mãos de Deus.


A partir dessa frase tirada do livro A cabana de William P. Young, quero fazer com você uma pequena e breve reflexão, William fala que Jesus não parou nos seus sofrimentos e no sentimento de abandono no momento de sua morte na cruz, pelo contrario Jesus disse:


-Pai em vossas mãos eu entro meu Espírito, Jesus também durante a sua agonia disse:
-Pai, Pai porque me abandonaste? Mais essa frase veio antes do Pai em vossas mãos eu entro meu Espírito, quantas vezes nos paramos nessa Frase Pai, Pai por que me abandonaste temos que começar a fazer igual a Jesus na Hora do sofrimento entregar a Deus o nosso Espírito a nossa dor, os nossos sofrimentos e os sentimentos de abandono.



Naquele instante Jesus não estava só o Pai estava sendo crucificado com ele, mais ele não sentiu a presença do Pai, nós quando estamos sofrendo não sentimos a presença de Deus mais ele esta ali partilhando conosco a mesma dor que estamos sentindo, e ai temos assim como Jesus lembrar do Pai que sempre esteve e estará presente em nossa vida quer no sofrimento ou na alegria, quero te convidar a relembrar de cada sofrimento que você já enfrentou na sua vida e que naquele momento não acreditava que iria superar, hum ele já passou, não foi? Então você com a presença de Deus superou, e hoje vive outros sofrimentos que acha que não passara por eles mais te garanto o Pai te ajudara a passar por eles, e após a Paixão e te dará a graças da Ressurreição...

Faça como Jesus não pare no sentimento de Abandono tenha coragem de se colocar inteiramente nos braços do Pai, pois ele não é indiferente a sua Dor.
Posted by Picasa

0 comentários:

Postar um comentário