topbella

quarta-feira, 10 de março de 2010

Esperar..,Hum...é dificil

"Esperar não é Sonhar, e sim um meio de transformar o sonho em realidade"
                                                                                           Verinha CN


Como essa pequena frase falou ao meu coração, por muitas vezes as pessoas nos pedem para esperar por algo e Nós achamos que estamos esperando em vão, mais através dessa frase, pode começar a ter a certeza de que tudo aquilo que Eu espero em Deus hoje, dará os seus devidos frutos.


Muitas vezes pelo nosso ser "mimados" acabamos achando que é imposivel esperar o tempo do Senhor, que é imposivel acreditar que Deus não esta demorando e sim caprichando, naquilo que ele tem para nos dar...Deus nos ama de verdade é quer nos dar aquilo que sera o melhor, muitas vezes pedimos umnamorado, e esse namorado não chega no momento que queremos," ate me recordo de um testemunho que vi no programa PHN, de uma moça portadora de deficiencia fisica que pediu pra Deus um namorado, ela colocou pra Deus tudo aquilo que ela queria em um homem, que ele fosse um homem temente a Deus, paciênte, amoroso e algumas coisitas mais "rsrs",  ai depois de 15 anos ela encontrou esse homem, na epoca ele tinha 15 anos e ela 30 eles começaram a namorar hoje são casados, podem testemunhar cada milagre que Deus realizou na vida deles no tempo de Espere... um detalhe que vale a pena resaltar, quando a Zelia pediu um Homem pra Deus o Ricardo não existia.. Deus criou o Ricardo pra ela, pois Deus sabia que Ele seria o melhor."

Então quero te garantir, Deus esta te fazendo esperar para te dar o melhor. Peça pra Deus te dar, aquilo que você quer e Deus espere o tempo dele, e se ele demorar lembre-se que ele pode estar criando aquilo que é o Melhor pra Você.


E não se esqueça: Esperar não é sonhar e sim transformar o seu sonho em realidade.

1 comentários:

Juliana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário