topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu Declaro inocente!!!


Esse fim de semana foi muito Bom.

Estive em um Retiro de Cura Interior com a Emmir Nogueira (foto a mulher é fera rsrs), como foi bom gozar de tudo aquilo que Deus tinha para minha vida ao longo desse Fim de Semana, mais uma das coisas que mais me chamou atenção foi quando ela falou que temos que aprender a colocar um "CARIMBO" nas nossas faltas de perdão, de não saber perdoar a nós mesmo e aos outros.
Ela pedia para carimbarmos a seguintes frases eu perdoou, eu declaro inocente,
ai na minha intimidade com Deus carimbei no meu passado tudo aquilo que me prendia e me declarava culpada da atitudes erradas que já tomei na minha vida, ai coloquei o Seguinte carimbo “EU ME DECLARO INOCENTE” “EU ME PERDOOU”.
Como foi bom, com essa atitude “invisível” de me perdoar de todos os meus erros PASSADO, mais sei que através do meu me perdoar tenho a certeza absoluta de que muitas pessoas vão ver a mudança na minha maneira de agir e de ser. Hoje sei que o meu Passado não pode de maneira nenhuma interferir no meu presente e muito menos no meu futuro a única coisa que sei é que a minha vida passada me levou ate Deus e vai continuar me levando ate ele, pois todos nos dias vou lutar para ser uma pessoa diferente daquela que eu Era, e sei que só ele  pode me dar forças para continuar a mudar a minha historia de PECADO em uma historia de BUSCA DA SANTIDADE.

Deus Abençoe e Te dê a coragem de colocar sobre a sua falta de Perdão o seguinte Carimbo Eu  Perdoou, Eu declaro inocente.

0 comentários:

Postar um comentário