topbella

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tudo de Novo...hehe

É galera o blog esta de cara nova...

Fui meio que obrigada a colocar uma cara novo em meu blog apos uma pequana "burrisse", estava editando dois blogs ao mesmo tempo e acabei editando o blog errado, de inicio fiquei meio nervosa, mais como Deus sempre nos mostra que nós conseguimos passar por cima de nossas dificuldades e "burrisse" meu blog esta com essa nova cara e posso te afirmar aprendi muito com Tudo isso...heheh     
                                                                                                                           

Espero que Vocês gostem de Tudo que temos de Novo...(Ajude-a Canção Nova, Link pra radio e Twitter) fiquem a vontade e façam sua parte que eu estou fazendo a Minha para que esse blog não seje simplesmente um blog e sim um modo de Evangelização....



Obrigada

0 comentários:

Postar um comentário