topbella

domingo, 28 de março de 2010

Você esta Eliminado...


              (é certo iliminar? não é melhor acolher? pense nisso!!!)

Hoje ao entrar no meu msn vi a seguinte frase ........... é eliminado.
Ai fiquei pensando como a nossa sociedade de hoje fica feliz com a exclusão, com uma pessoa que elimina a outra, programas que ensinam a ser simplesmente anticristão, a distancia entre os homens.

Jesus veio para nos ensinar o AMOR, a amar e fazer a inclusão onde achamos e nosso Irmão ELININADO e colocamo-lo como parte em nossas vidas através do AMOR QUE DAMOS A ELE.


Agora me fala o Eliminar àquele que não é perfeito é o certo? Eliminar aquele que não é como Nós, é o certo? Acho que é por isso que muitas vezes as pessoas acham mais fácil “matar umas as outras”, pois estamos sendo formados por um mundo que só quer ELIMINAR.

Sabe acho que esta na hora das pessoas começarem aprender que a transformação e a JUSTIÇA, só virá quando elas pararem  de  Eliminar as pessoas, trazerem elas para mais perto de Si.

O mundo hoje não precisa de paredão, o mundo precisa de União onde um a pessoa mesmo sendo completamente diferente da outra tem a coragem de Amar, apesar de...

Convido a Você hoje a não excluir e sim incluir na sua vida aquela pessoa que pra Você é diferente, que é estranha, e que seu inimigo ou seu adversário, não faça igual há esses programas que semeiam divisão, semeie o Amor que Você colhera Misericórdia Divina.


Juliana,

Deus te Abençoe

0 comentários:

Postar um comentário