topbella

terça-feira, 28 de setembro de 2010

“Floresça onde Deus te plantou!”





As vezes olhamos para a vida e nos encontramos como árvores e todas passam por estações, no passar dessas estações encontramos folhas secas, folhas verdes, frutos e flores lindas! Mas no inverno, ao olharmos para as árvores sentimos tristeza.

Diante disso nos perguntamos: Há esperança para a árvore seca e sem vida?

A resposta é: Sim, existe a esperança da próxima estação. A primavera chegará com sua beleza, vida, folhas, cores e contemplaremos seus frutos! Sim, a vida permanece no interior das árvores, não importa o que ela viver, a vida estará lá.

Podemos crer que as promessas de Deus, no tempo determinado se cumprirão! Sim, é difícil esperar….na escola da Santidade! Mas neste tempo estou aprendendo o caminho de crescer para baixo. Você entendeu certo crescer para baixo!!! Crescer para baixo é criar raízes e sabemos que quando a raiz cresce, não faz barulho e nem chama atenção, é em silencio e com muita discrição.

É preciso fé e é preciso perseverança!!! Neste momento somos convidados a reafirmar ao coração e a alma: “Creia, a vida está no interior!”

A esperança renova no meu coração a certeza de que Deus está perto de mim! Mesmo que você dirija palavras entre lágrimas para Deus, que a terra está tão seca e que pensa que não irá conseguir, procure Deus…quero lhe afirmar hoje: Há esperança, podemos crer pois a primavera irá chegar!!!

Tenho uma novidade para você: Ela já chegou, é tempo de florescer!!!

“Floresça onde Deus te plantou!”
 Monsenhor Jonas Abib

Na Canção Nova vivemos um sobrenatural neste tempo: Primavera, tempo das Surpresas de Deus. Você família Canção Nova é convidado a também criar esta expectativa da ação de Deus na sua vida! Contemplar e constatar uma mão amorosa de Deus que te ama!

Floresça onde Deus te plantou!!!



0 comentários:

Postar um comentário