topbella

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amigo Fiel...

                                         Amigo fiel quem o encontrou, encontrtou um Tesouro.


Como Deus é bom ele sempre vai além daquilo que imaginamos,
Daquilo que queremos, ele nos dá simplesmente aquilo que precisamos, ele nos concede pessoas maravilhosas para muitas vezes ser sustento de fé, para ser o amigo fiel, ser a própria presença dele no meio de Nós.

Deus tem me feito NOVA a cada NOVO DIA, ele tem trabalhado aonde Eu mais necessito que ele trabalhe, posso dizer que não tem sido fácil deixar a NOVA Juliana vim para fora... (Assim como diz uma musica da família ágape, Não consigo deixar sem dor, aquilo que adquiri com prazer)

Mais posso te garantir a NOVA Juliana que surge é bem melhor do que a velha. 

O meu Deus tem colocado na minha vida alicerces fundamentais para ver como que é lindo uma pessoa nascer de NOVO, pelo poder do Espírito, como é lindo ver aquela flor que já estava praticamente morta por causa das suas feridas, tomar vida novamente.

Deus tem me dado a vida novamente, aquilo que para mim era morte, Ele transformou em vida...

Agora são passos novos, Amigos novos, tesouros que o próprio Senhor tem me concedido, um desses tesouros é essa mocinha da foto acima Márcia Mayumi, uma grande intercessora, uma amiga fiel, um tesouro escondido que Deus revelou a mim. Nossos Caminhos se cruzaram pela 1° no retiro Vocacional, após ela rezar por mim pediu meu tel. e eu passei meio desconfiada hehe, depois a vi algumas vezes mais nem conversamos, ate que mais uma vez pelo ardor da Evangelização que DEUS colocou em nossos corações nos encontramos novamente, e desde então temos descoberto o tesouro que DEUS tinha nos reservado... Essa garota é especial pra minha vida, exemplo de mulher de Deus, exemplo de decisão na Vocação.

E que a cada NOVO dia o Senhor nós faça ser MULHERES NOVAS PARA UM MUNDO NOVO

FOMOS CRIADO EM UM ÚNICO ATO FUNDANTE.

Minha Santinha Japonesa Te Amuu...Viuuu...Ai que dó Menina

0 comentários:

Postar um comentário