topbella

sábado, 9 de outubro de 2010

Obra de Deus



Hoje na hora da comunhão durante a Santa Missa, estava rezando e Deus falou ao meu coração, minha filha eu quero fazer com Você a mesma coisa que fiz com Lazaro.
Quero transformar em vida tudo àquilo que era morte. Falei pra Deus então: Faz Senhor! Mais quero te falar uma coisinha antes, assim como Lazaro eu devo estar fedendo.
Senti Deus me falar Juliana venha para vida novamente, e naquela hora senti uma alegria, ai Jesus falou para aqueles que estavam ali chorando a minha morte, retire as faixas, e Deus falou ao meu coração minha filha enquanto Eles tiram a faixa vai sentindo a mudança da sua vida vai sentindo o cheiro que esta no teu corpo nesse instante, aquilo que tinha mau cheiro, hoje tem vida e passa e ter um cheiro único, puro e suave.
E nesse mesmo momento eu via as pessoas vibrarem tanto pela minha ressurreição, como pelo cheiro que eu transmitia.
Ai fiquei imaginando, Senhor foi isso que Lazaro sentiu quando o Senhor o Ressuscitou, Deus só não deu a vida novamente a Lazaro mais concedeu a ele um novo cheiro.
Deus transformou a historia de Dor em alegria, com um odor diferente, hoje Deus tem trabalhado em meu coração, Ele tem me dado vida nova a cada novo dia, e tem mudado o meu cheiro o meu modo de agir e meu modo de Ser.
Deus dá vida aqueles que têm fama de quem vive mais esta morto (Apocalipse 3.1b), e Deus também dá a vida aqueles que estão mortos... Ele tem poder de ressuscitar tanto os vivos, como os mortos.
O que Deus tem feito em meu coração é inexplicável, é obra divina uma maravilha aos nossos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário