topbella

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Posso confiar no meu Deus.

Por que tenho medo? Sendo que o Meu Deus é que me faz andar sobre as águas.
Por que tenho duvidas? Sendo que o meu Deus é a verdade.
Por que não Largo tudo? Sendo que o meu Deus é aquele que me chama e diz: que receberei cem vezes mais...
Às vezes é complicado entender o meu coração e o coração dos outros seres humanos.
Temos um Deus que realiza o impossível, e nós paramos naquilo que podemos ver...
Não é Deus que erra no tempo que ele me concede... Sou eu que não consigo entender que é ele quem tudo faz...
Por que tantas vezes Deus me pede pra lançar as redes e eu digo que NÃO?
Eu creio em um Deus que faz jorrar água no deserto, então porque eu não o sigo quando ele me chama a viver a pobreza...
É tudo um mistério no qual um dia poderei entender... Hoje a única coisa que me basta é ESPERAR... O tempo de gozar de Todas as promessas, que um dia ele me fez...
Esperar... Andar sobre o mar sem medo... Acreditando posso confiar no meu Deus...
Acreditando que as minhas duvidas, ele transformará em verdade.
E sabendo que todos aqueles que um dia eu deixar, ele me dará cem vezes mais...
Vou acreditar no impossível, na providencia Divina e Esperar as suas promessas, pois os que esperam no Senhor têm suas forças renovadas

[...Ju_Cristina...]
Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário