topbella

sábado, 21 de maio de 2011

Eu não conheci um Deus de Mentiras!!!


     Pe Jonas e Luzia Santiago no inicios da CN promessa Cumprida

Sabe hoje voltando para minha historia de amor com um Deus maravilhoso, posso dizer que ele nunca mentiu para mim...

Todas as vezes que ele me falou que ao lado dele eu seria feliz ele me disse a verdade, todas as vezes que ele me falou que teria perseguições mais uma vez ele não mentiu...


Deus nunca mentiu para mim, Ele sempre me falou a verdade mesmo que muitas vezes essas verdades demorassem a chegar ou ainda demorem (rsrs)... Mesmo elas me doendo e me fazendo chorar ele me revelou a verdade... Muitas vezes a verdade dói e dói muito mais posso dizer com toda a certeza, verdade constrói uma pessoa nova. A verdade que muitas vezes me doeu construiu em meu coração a pessoa que sou hoje.

Gente como sou LOUCAMENTE APAIXONADA por este Deus, não por tudo aquilo que ele me fala, não pelo contrario hoje ele se silenciou para que tome decisões que ele mesmo me revelou a vontade dele um dia... Eu o Amo por que ele mudou a minha vida, e mais ainda porque foi ele quem a criou, não sei como um dia acreditei que este Deus não existia (PERDÃO SENHOR POR DESCONFIAR DA SUA EXISTENCIA).  Hoje tenho certeza da existência desse Deus, porque eu experimentei este Deus em minha vida...

Não vivo de passado de uma experiência vivida a 6 anos a traz, não pelo contrario vivo de certezas pois lutei... Assim como diz uma musica do Mons. Jonas vive de certezas quem lutou... Eu Lutei, muitas vezes tive medo... Muitas lagrimas foram derramadas e ainda são derramada de Saudades... Danilo Saudades Amigo... Kauã a tia tem Saudades... Mais também existe a certeza de que lutei por vocês... Como Sou Feliz!!!

Não por causa da ausência de problemas pelo contrario, tenho muitos mais sou feliz porque tenho um olhar amoroso que me envolve. E que sempre vai me envolver... Nisso mais uma vez posso atestar EU NÃO CONHECI UM DEUS DE MENTIRA...

0 comentários:

Postar um comentário