topbella

sábado, 21 de maio de 2011

Sobre Nos derrame agora vossa graça, do mesmo modo que em vós Nós Esperamos...





Fico admirada como a palavra de Deus é rica, como ela tem poder de nos inquietar de trazer de dentro para fora aquilo que esta em oculto em nossos corações...
Hoje cheguei na igreja com uma saudade de adorar Jesus, com uma saudade inexplicável de estar ali do lado daquele que me Ama...

E tinha um pessoal ensaiando o Salmo, que dizia: Sobre Nos derrame agora vossa graça, do mesmo modo que em vós Nós Esperamos...

Sem Muitas palavras pude entender aquilo que Deus queria me dizer...

Chequei naquele local com um desejo imenso de sentir novamente o amor de Deus...

Essa foi umas das coisas que falei a ele naquele momento Senhor me Ama para que eu Também tenha forças para te Amar, essa é verdade que tenho hoje, se não sentir o amor de Deus com toda a intensidade eu também não vou consegui ama-lo com a intensidade que preciso não que Deus precise me amar para que eu o ame... Não...
Mais sabendo das Minhas limitações... Eu Juliana sei que se eu não tocar no amor de Deus por mim dificilmente conseguirei ama-lo como Ele merece...

Mais por graça de Deus ele me ama todas as vezes que preciso ser amada e mais ainda ele me ama ate quando eu acho que não preciso ser amada...

Deus me ama enquanto escrevo este texto, quando estou numa igreja, quando saiu com meus amigos, quando vou a uma lanchonete Ele me ama ate mesmo quando eu peco...

Pensa numa pessoa que te ama, Deus me ama muito mais que isso, e como sou feliz por saber disto.

Às vezes na aridez espiritual a única coisa que nos resta é olhar para o amado e deixar com que o amado nos olhe, é isso que quero fazer ao longo da minha vida olhar para aquele que amo e deixar aquele que me ama me olhar...

Pois só assim sustentarei o chamado que um dia o meu amado me fez de deixar tudo para estar ao lado dele para toda a minha vida e após a minha vida terrena estar com ele para toda eternidade.

Existe um só anseio dentro do meu coração que vou lutar e um dia vou alcançar, de realizar  todos os sonhos de Deus em  minha vida... Eu ainda não realizei muito mais sei que vou realizar por amor AQUELE que me AMA e mais ainda que eu  amo.

Dica de Musica: Seu Amor me Refaz...

0 comentários:

Postar um comentário