topbella

domingo, 21 de novembro de 2010

Amigo Te amuu

Shalom!!!


Oi Gente linda, quero aqui partilhar com Vocês uma Dor do meu Coração hoje dia 20/11/10 uma amigo meu muito querido, acabou cometendo suicídio...Quanta dor em meu coração, quantas perguntas também surgiram em meu coração por causa desse acontecido.
Umas das duvidas que surgiu ao meu coração foi...

O que a Minha vida brotou no Coração desse Rapaz?
Tenho que Semear no coração dos meus amigos um desejo de Santidade, para que há todos os instantes Eles busquem o Céu, busquem viver Santamente tudo aquilo que o mundo nos oferece.

Será que em atos concretos eu semeie Cristo no coração dele?
Preciso com urgência semear Amor, Caridade, Simplicidade e Humildade no coração daqueles que estão ao meu lado, a Santidade não se vive só, Santidade você também semeia no coração das pessoas, então Amados Semeiem Santidade no coração daqueles que estão ao seu lado hoje.

O que eu podia ter feito?
Confesso a você que não me perguntei o porquê Ele cometeu isso mais perguntei o que eu podia ter feito para Ele não ter feito isso, Não me culpo, por isso mais sei que talvez eu poderia ter ajudado, mostrando a Ele a alegria da Vida, mostrando a Ele o lado bom da Vida, o lado que leva as pessoas a Santidade, precisava em gestos concretos ter levado esse rapaz ate Jesus, assim como Diz o Mons. Jonas temos que Levar Jesus em nosso jeito de ser.
Hoje com tudo isso que me aconteceu Deus fez brotarem meu coração um desejo maior de Santidade, de não viver a Santidade sozinha mais de levar ate os que estão ao meu lado, não posso mais ocultar Deus dentro do meu coração, preciso levá-lo a todos e em todos os lugares.
Uma das musicas que Deus trouxe fortemente ao meu coração foi uma do Mons. Jonas.

Ou santos ou nada
Queremos ser
Ou santos ou nada
Ou santos ou nada mais

Em meu pensar
Em meu sentir
Quando eu falar
na hora de decidir

Em todo o meu proceder
Acima de tudo
Vivendo a dor e o sofrer
Ou santos ou nada

Ou santos ou nada mais...

Quando eu amar
Quando me vestir
Na hora de trabalhar
Se Deus contas me pedir

Na tribulação
Quando me desprezarem
E mentido
Disseram o mal contra mim

Ou santos ou nada mais...

Amados Fico por aqui acreditando que hoje semeei no teu coração um desejo pela Santidade...

Gente a Vida Vale a pena ser Vivida, não viemos a mundo simplesmente para Morrer mais para fazer a diferença...


Deus é Mais....
Amu Vcs

Amigo Intercede por Nós no céu...

CIC: Não se deve se desesperar da salvação  das pessoas que se matam. DEUS PODE, POR CAMINHOS QUE SÓ ELE CONHECE, DAR-LHES OCASIÃO DE UM ARREPENDIMENTO SALUTAR. A igreja ora pelas almas que atentaram contra.

*CIC. Catecisto da Igreja Catolica
*Salutar 1 Favorável à preservação ou restauração da saúde; que promove a saúde. 2 Que desperta a força física; fortificante. 3 Que incute força moral; moralizador. 4 Que faz bem ao espírito e ao coração. 5 Edificante.

0 comentários:

Postar um comentário