topbella

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deus é Fiel

                    



Tens dias que confesso a Você não é fácil.
Em vários momentos nos sentimos fracos com vontade de larga tudo, de não mais esperar as promessas do Senhor se realizar. Tem dias que não conseguimos enxergar a beleza da primavera e acabamos entrando em um infinito inferno.
É Nessas horas que não posso tirar a visão da Promessa do senhor, pois é em meio ao deserto dos nossos dias que o Senhor começa a cumprir aquilo que Ele nos prometeu...
Deus é fiel para cumprir todas as promessas que Ele me fez, e também é fiel para cumprir as promessas que Ele te Fez.
Deus não volta atrás nos voltamos, Ele jamais, a única certeza que tenho é que o MEU DEUS realizara em minha vida as suas promessas.
Não posso achar que no deserto Deus não fala, pelo contrario Ele fala tudo aquilo que é necessário fazermos para Vencer o deserto.
Nos momentos que Jesus foi tentado no deserto Ele nos deu varias dicas de como passar pelo deserto... Estas ali muitas das respostas que Deus tem para nos dar...

Quero te dizer Meu Amado (a) Deus quando nos leva ao deserto ele nos leva para falar em nosso coração assim como diz a palavra do Senhor: Conduzi-la ei ao Deserto, falar-te ei ao Coração Oseías  2.
Deus não nos conduz ao deserto para sofrermos e sim para falar em nosso coração... E já quero te adiantar uma Coisa em TUDO ISSO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

[...Ju_Cristina]
Bjus...

Unida em Oração...

Deixe Seu Comentario.

0 comentários:

Postar um comentário