topbella

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desabafo...



Jesus Meu Amado, meu Amigo, meu Irmão, quanto Tú queres de mim, o quanto Tu queres que eu te ofereça o que Amo.


Perdão Senhor por tantas vezes não te dar aquilo que Tu queres e por não oferece aquilo que Amo.
Tem Piedade Senhor, no dia de hoje, assumo-me como pecadora e com as minhas lagrimas lavo teus pés, e que as pessoas digão se Ele fosse Verdadeiramente o filho de Deus Ele saberia quem é essa que esta ao teus pés.

Senhor Obrigada por que o Senhor não me ama pela minha perfeição e sim por que o Senhor veio para os pecadores...

Mesmo com meus pecado Ele me Ama e me deixe lavar os teus pés com meu minhas lagrimas de arrependimento....


Jesus meu unico Amor, meu unico querer, Minha unica Riqueza....

0 comentários:

Postar um comentário