topbella

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jovens que Sonham!!!


Hoje já deitada para dormir Deus me inspirou o seguinte:
Tenho Saudade de Jovens que sonham!
Verdade, o quanto nos faz falta nos dias de hoje Jovens que sonham que tem coragem de dar a vida pelos seus sonhos e seus objetivos traçados para uma vida nova, uma vida digna.
Quantos Jovens revolucionários já passaram pela sua vida?
Jovens que têm a capacidade de fazer novas todas as coisas por um sonho que teve a ousadia de acreditar.
Eu conheço um Jovem revolucionário, Jovem que acreditou e acredita ate hoje nos seus sonhos, um Jovem que hoje já não fala mais com palavras, mais fala com o olhar de quem tem uma visão além, de quem soube esperar para que o sonho se tornasse real, faço das palavras de Cardeal Suenens as minhas agora
 Mons Jonas Abib soube traduzir um sonho de Deus em realidade, não porque Ele é bom e sim porque ele foi capaz de acreditar no sonho daquele que é verdadeiramente bom e que o inspirou a sonhar cada vez mais. Hoje o que mundo mais precisa é de Jovens que tem coragem de sonhar, sonhar com um mundo novo, com a faculdade de medicina, advocacia e tantas outras, o mundo precisa de jovens que sonham em serem padres, freiras, irmãos e celibatárias eu acredito em um sonho, o sonho que Deus sonhou para minha vida. O Sonho que me fará feliz para sempre quando digo para sempre é para sempre, para toda eternidade, sonho com meu chevet pintado de rosa (básico só falta comprá-lo, mais eu sonho com ele), sonho em um dia consagrar toda a minha vida a Deus em uma comunidade.
Quais são os teus sonhos? Você ainda acredita neles?
Quantos sonhos ao longo do tempo Você deixou de acreditar?
Eu tenho um sonho que jamais quero abandoná-lo quero ver uma juventude Santa, uma juventude cheia do fogo do espírito santo.
Gente sonhar nos faz ver além, sonhar não é simplesmente imaginar um fato sonhar é lutar para um dia ver o teu sonho se tornando real. Eu prefiro acreditar em um sonho do  que ficar a vida toda sem ter a capacidade de sonhar.
Esse post em 1° lugar fala ao meu coração, Juliana: é preciso voltar á acreditar nos teus sonhos... Reinflamar o sonhos que o próprio Deus colocou em teu coração, os sonhos de Deus para sua vida são projetos de Felicidade.
Gente precisamos voltar a sonhar acordados, não sei qual o sonho que você tinha e se perdeu ao longo do caminho mais sei que no dia de hoje Deus vai inquietar o teu coração para que este sonho volte a fazer parte da sua vida e se torne real.
Valeu Galera...Ai vai um Vídeo de uma musica que vai te fazer refletir um pouco mais.... 

0 comentários:

Postar um comentário