topbella

domingo, 5 de dezembro de 2010




Muitas vezes é difícil falar aquilo que sentimos... Néh?

Hoje estou pedindo a graça de saber escrever aquilo que sinto e vivo.

Sei que aquilo que passo e escrevo um dia fará a diferença em sua vida e também na minha, são palavras vindas da alma, são dores que somente o coração sente e  alegrias que valem apena ser dividias com os amigos, mais são palavras capazes de transformar vidas.

Peço a Deus a cada instante que muito daquilo que não consigo falar para pessoas eu consiga escrever, para que elas sejam mais de Deus. Isso tudo que escrevo um dia ficara marcado eternamente na vida dos que lêem textos vividos por mim, peço a Deus que essas palavras escritas aqui faça com que Você se encontre com aquele que é o Senhor da minha vida, o Senhor dos meus sentimentos e pensamente... 

Isso tudo que escrevo é um desabafo de uma alma unida a Deus... Muitas vezes desabafo tristezas, alegrias, sorrisos, novidades e muitos outros Sentimentos...

Que na entrelinhas desses textos você se encontre com Jesus...

Obrigada por passar por aki...

Ah Você faz a diferença!!!


...Ju_Parresia...

0 comentários:

Postar um comentário